Skate Para Meninas


Vídeos do campê passado

Posted in Sem-categoria por evelynleine em 26 de fevereiro de 2008

A última COPA SP de Skate Para Meninas contou com transmissão ao vivo pelo site 360skate.tv. Lá, você pode conferir tudo o que rolou no evento passado.
Outra dica para conferir cenas do capítulo passado é o vídeo feito pela Karen Jones.

2 Respostas to 'Vídeos do campê passado'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Vídeos do campê passado'.

  1. Nathália Magal said,

    Caralho, adoro esse vídeo e as meninas tão andando muito! É isso aí, Skate Feminino sempre!!! Vlw, bjO


  2. EU QUERIA PARTICIPAR DISSO MAISEU NAO POSSO EU TO SEMPRE VIAJANDO .. TAMBEM EU SO TENHO TEMPO PRA ANDAR DE SKETE SO DE VEZ ENQUANDO.. POW MAIS O MEU SONH MESMO EH SER SKETISTA ANDO DE SKET BOARD DS DO MEU ANIVERSARIO DE 10 ANOS PQ MINHA MAE SEMPRE AHAVA Q SKETE EH PARA MENINOS DEPOIS E JUNTEMEU DINHEIRO E COPREI O MEU SKETE ESCONDIDO DA MINHA MAE E DO MEU PAI SO AGORA ELES PERCEBERAO QUE O MEU SOO MESMO EH SR SKETISTA !!:)


Deixe uma resposta

